sábado, julho 27, 2013

"PASTORES AO FOGO: O PRATO PREFERIDO DO DIABO.


"PASTORES AO FOGO: O PRATO PREFERIDO DO DIABO.


“...Como é que você pode aconselhar as pessoas a não cometerem adultério, sendo que você mesmo é um adúltero ?...” (Romanos cap.2 vers.22).

“Você mesmo diz que se orgulha em ter a lei de Deus, só que você mesmo é uma vergonha para Deus, pois está sendo desobediente á Lei !” (Romanos cap.2 vers.23).

“As suas palavras são vazias, e tudo o que vocês dizem é mentira.” (Jó cap.21 vers.34).


Bem Passado, Mal Passado, Tostadinho, No Ponto, Á Milanesa, Recheado, Ao Molho !!! Que tipo de “pastor” atende melhor ao paladar de Satanás ???

Nestes 6 primeiros meses do ano de 2013, é impressionante a rapidez que tem crescido os casos de adultérios envolvendo pastores títulares que até hoje estão á frente de suas respectivas igrejas, e também sobre o ambiente social religioso cristão. Mas, confesso que não me surpreendo com estas estatísticas, pois toda serpente é traiçoeira e enganadora !!!

Na minha opinião, o que mais me impressiona, são aqueles muitos pastores que acham que Deus não está olhando e ouvindo certas atitudes nojentas e abomináveis cometidas fisicamente e psicologicamente por um extraordinário número de “pastores” casados que se escondem por dentro de seus aconchegantes e maravilhosos ternos e palitós comprados em 20 vezes sem juros nos cartões Visa ou Master, apenas para usarem como capas camufladas, e que andam com a Bíblia debaixo do braço como se fosse um desodorante sem fragância.

Já que o assunto central de mais esta matéria para mensagem e estudo bíblico, é o adultério cometido por pastores(as), primeiramente é importante acrescentar a seguinte informação:
“O Inferno é uma enorme esfera totalmente escura e atormentadora, com uma temperatura ambiente elevada á milhares de graus adicionais a própria temperadura do Sol. Quando levamos estas mesmas informações para a Teologia Sistemática, calcula-se que esta temperatura esteja em torno de 5.000 gráus acima da temperatura média do Sol. A localização deste ambiente está á milhares de kilômetros abaixo de nossos pés, ou seja, do chão em que você está pisando agora (regiões inferiores da terra). Observe que o próprio Davi falou deste mesmo abismo ao mensionar a respeito da ressurreição do Messias, ele disse o seguinte: “Jesus não foi abandonado no abismo dos mortos, e nem o seu corpo apodreceu debaixo da terra. Pois Deus o ressuscitou, e todos nós somos testemunhas deste acontecimento. Agora, Jesus encontra-se sentado ao lado direito do Pai, que lhe deu o Espírito Santo, conforme Ele havia prometido...” (Atos cap.2 vers.31,32,33).

“Você foi jogado no mundo dos mortos, em um enorme abismo profundo abaixo do chão da terra.” (Isaías cap.14 vers.15).
“Jesus também desceu até as regiões inferiores da terra, isto é, Ele desceu até o mundo dos mortos. E o mesmo que desceu, também subiu acima e além dos céus, para que todo o Universo estivesse cheio da Sua presença. (Efésios cap.4 vers.9,10).

Para quem não sabe, a palavra Adultério é uma expressão latina que literalmente significa: “Na cama do outro, infidelidade conjugal, fraude estendida, falsidade objetiva, traição secreta, pecado oculto, palavra do verbo “adulterar”.

Tanto no Velho Testamento como também no Novo Testamento, a Bíblia Sagrada sempre advertiu que Deus jamais possuirá algum tipo de prazer na morte de alguém, principalmente se este alguém não conseguir alcançar a salvação eterna. Deus não criou o ser humano para ser condenado após a sua morte física, mas sabemos que o pecado possui poder suficiente para nos separar de Deus por toda a eternidade

O inferno é uma enorme esfera sobrenatural feita exclusivamente para aqueles que se auto-condenaram através de suas próprias atitudes e decisões desobedientes e contrárias ás leis de Deus. Lúcifer foi o primeiro grande adultero traidor de toda a história, pois a primeira manifestação psicologicamente adúltera ocorreu muitos antes da chegada de Adão, quando Lúcifer estrategicamente pensou pela primeira vez em trair o seu próprio Criador.

Quando acompanhamos a Bíblia Sagrada de uma forma mais personalizada, percebemos que o adultério possui um poder de destruição semelhante a um maremoto atingindo todas as partes do oceano, pois chega destruindo tudo o que aparece pela frente, deixando milhares de pessoas mortas em todo o planeta. Assim como o maremoto, o adultério possui capacidade de destruir a vida emocional e espiritual de qualquer pessoa. Tanto moralmente como também espiritualmente, o adultério faz com que a pessoa se torne totalmente suja, fedorenta, nojenta, incapaz, hipócrita, impotente, e condenada ao fogo. O adultério, como todo e qualquer outra atitude pecaminosa, é fruto de um espaço que o próprio ser humano fornece para que Satanás entre e termine de destruir a própria vida da pessoa, já que o próprio Deus se aborrece, abomina, e condena não somente as práticas adúlteras, mas também todos os praticantes.

“Se um homem comprometido cometer relações sexuais com uma outra mulher, os dois serão mortos...” (Deuteronômio cap.22 vers.22).

“ – Enquanto vocês estiverem acompanhados, jamais cometam atitudes impuras.” (Deuteronômio cap.23 vers.9).

Desde a antiguidade, o adultério tem provocando dissabores, criando feridas amargas, causando traumas quase que irreparáveis, destruindo casamentos, destruindo ministérios, aniquilando pastores e líderes ministeriais, e condenando pessoas ao inferno. Na minha opinião, após o casamento, qualquer atitude adúltera é proporcional, e não acidental. A pessoa sabe que diante de Deus isso é totalmente nojento, abominável, e condenável, e mesmo assim a pessoa pratica. É exatamente isso que teologicamente eu classifico como “Desobediência Proposital” !!!

Para você que está acompanhando mais esta matéria para mensagem e estudo bíblico produzida por este ministério, saiba que existem diferenças significativas entre o Adultério, o Adúltero, e o verbo Adulterar... Preste atenção na explicação abaixo:

A) O ADULTÉRIO: Significa a quebra dos votos de um casamento (traição proposital) !!!

B) O ADULTERO: Classificação feita á pessoa que cometeu o adultério...Desrespeito, Infração, Traição, quebra do pacto matrimonial, Desobediência, Infelicidade, Contaminação, Pecado Nojento, Morte !!!

C) ADULTERAR: Desrespeitar / Desobedecer / Contaminar / se Auto-Condenar / Morte !!!

Pecado é pecado. Não existe tamanho para o pecado, na verdade, o que existe é um grau de gravidade diferencial entre um tipo de pecado e outro. Agora, matematicamente falando, o pecado do adultério é o resultado de uma soma feita em conjunto com outros pecados, e desta soma participam os pecados da mentira, da infração, da traição, da desobediência, da quebra de pacto, da infelicidade, e da contaminação. O adultério pertence ao mesmo grupo pecaminoso onde se encontram a mentira e a traição. O adultério traz graves consequências tristes. O pecado origina-se de um coração contaminado que contamina a mente, e que no final produz efeitos infelizes, e entre estes efeitos está a morte. Ambos também podem levar uma alma à perdição eterna.

Matemática: O Pecado do Adultério se iguala a soma resultante na qual participam o: “Pecado da Mentira + Pecado da Infração + Pecado da Desobediência + Pecado da Quebra de Pacto + Pecado da Infelicidade + Pecado da Contaminação = O PECADO DO ADULTÉRIO !!!”

Agora, se você inverter de trás pra frente esta mesma conta apresentada acima, verá que o resultado é praticamente o mesmo !!! Observem abaixo:

O PECADO DO ADULTÉRIO é o resultado de uma soma que envolve o: “Pecado da Mentira + Pecado da Infração + Pecado da Desobediência + Pecado da Quebra de Pacto + Pecado da Infelicidade + Pecado da Contaminação !!!”

A QUESTÃO É: Até que ponto um coração contaminado pode ser realmente libertado e preenchido de vergonha e de arrependimento ???

Enquanto um coração sujo e impuro não clamar por misericórdia, nada adiantará e nada irá mudar. Nem mesmo uma palavra profética, nem um estudo bíblico, nem um acompanhamento psicológico, e muito menos um acompanhamento espiritual. Enquanto o coração da pessoa estiver quebrantado, somente Deus poderá fazer com este mesmo coração se torne transformado, zeloso, e apaixonado por Jesus !!! Para que um perdão possa ser concedido, primeiro é preciso haver um real arrependimento e desejo de mudança interior !!!

Qualquer ser carnal está sujeito á qualquer tipo de pecado. Na verdade, quando avaliamos a Bíblia, aprendemos que o mais importante é não abrir as portas do coração para um primeiro olhar de cobiça !!!

A pessoa que é casada, precisa se vestir e se comportar como pessoa casada. Quem é de Deus, precisa se comportar como filho de Deus. O proceder digno, honesto, justo e verdadeiro deve ser feito por amor a Deus e não somente para tentar agradar á Ele.

O homem que peca contra a sua esposa, antes automaticamente peca contra o Espírito Santo. E a esposa que peca contra o seu marido, antes automaticamente peca contra o Espírito Santo. E o pecado contra o Espírito Santo pode levar a condenação !!!

"Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será condenado. As blasfêmias contra o Espírito Santo jamais serão perdoadas, pois a culpa deste pecado dura para sempre." (Marcos cap.3 vers.28,29).

Uma das piores conseqüências do pecado do adultério está exatamente no coração de quem o cometeu. Depois de um certo período, a própria pessoa começa a sentir um certo nível de desfalecimento emocional e espiritual. A pessoa adúltera acaba criando um mundo paralélo cheio de mágoas, rancor, angústias, e desilusões. E quando ela tenta recomeçar a vida sentimental, geralmente acaba sofrendo com traumas de desconfianças e medos. No caso de uma mulher cristã, se ela procurou viver sobre os princípios e a obediência a Deus, e que um dia acreditou que o casamento com um “homem de Deus” seria bem diferente dos relacionamentos mundanos anteriores, a situação psicológica da mulher pode se agravar ainda mais, levando-á até mesmo á depressão, devido ao excesso de peso na consciência, além de uma possível prática suicida.

Agora, para aquelas pessoas do mundo que ainda não conhecem a Deus, em seus dias atuais, infelizmente o adultério e o homossexualismo são considerados atos normais que não devem sofrer punições. Se você é daquelas pessoas que vivem assistindo aquelas novelas nojentas que passam na Rede Globo, perceba que o liberalismo atual (incluindo o homossexualismo e o adultério) se encarregam de difundir a manipulação psicológica de seus telespectadores através do roteiro escrito pelos autores e roteiristas dos mesmos, mostrando através de seus personagens que o adultério e o homossexualismo devem ser considerados liberais, normais, e que devem ser incentivados á toda a sociedade, além de incentivar a opinião de que Deus não é contra o homossexualismo e muito menos contra o adultério, pois para eles são práticas socialmente normais e totalmente inexistentes de punições. É exatamente isso que as novelas nojentas da Rede Globo ensinam e incentivam as famílias telespectadoras (incluindo crianças) !!!

Aos olhos de Deus, todo pecado é desagradável, o adultério possui a mesma extensa gravidade em relação á outros pecados cometidos peça raça humana.

Em algumas consultas que realizei pela internet, percebi que somente no Brasil, 50 a 60% dos casos de adultérios são praticados inicialmente pelas das esposas, que devido as constantes insatisfações no casamento, acabam procurando refúgio em novos relacionamentos e em novas experiências sexuais com novos parceiros.

Por outro lado, no caso da mulher, durante o casamento, não é muito difícil dela perceber uma possível traição vinda de seu marido. Quando a esposa percebe que ultimamente está sendo difícil conversar com seu próprio marido, mesmo tendo aquela linguagem carinhosa usada durante os tempos de namoro, então a esposa deve ter muito cuidado e vigilância, pois esta atitude é um dos primeiros sinais de perigo, ou seja, sinais de que o marido pode estar pulando a cerca !!!

Se ultimamente o seu marido tem chegado muito tarde do trabalho, e quando ele chega, fica dizendo que estava fazendo horas-extras, sendo que antes ele sempre chegava em casa praticamente no mesmo horário de sempre, então é melhor tomar muito cuidado, ou até mesmo telefonar na empresa onde ele trabalha, pois quem já foi funcionário de alguma empresa, sabe muito bem que o assédio existente no interior de todas as empresas, estão entre as principais !!!

Pastoras: Tomem cuidado com aquelas mocinhas jovens e gatinhas que ficam toda hora entrando e saindo do gabinete pastoral. Procurem saber o real motivo de suas permanências dentro dos bastidores internos da igreja que o seu marido é pastor títular. Pois infelizmente os casos de adultérios envolvendo pastores tem crescido de uma maneira muito brutal !!! Tomem cuidado com certos telefonemas e conversas em redes sociais !!!

Pastoras: Tomem cuidado com aquelas irmãzinhas assanhadinhas que gostam de ficar pedindo para que o seu marido coloque a mão sobre elas para fazer uma oração, pois na verdade, muitas vezes o interesse delas está sendo outro !!!

Existem diversos tipos variados de sinais: Freqüentemente, aquelas pessoas que sempre se colocam a disposição para ouvir conselhos particulares, conversas paralelas, conversas íntimas, beijinhos no rosto, toques “inocentes”, demonstrações de simpatia que geralmente aos poucos vão saindo do normal, etc, etc, etc, merecem uma vigilância mais personalizada por parte do esposo ou da esposa. Se o marido ou a esposa tem excessivamente compartilhado os problemas de relacionamento no lar com algum amigo ou amiga do sexo oposto, então tome muito cuidado, esteja vigilante, e permaneça com a espada da justiça e com o escudo da fé em suas mãos, para que você possa estar protegido destes perigos.

Pode ser que ao ler estes alertas citados acima, você possa até ter achado algumas partes do texto engraçadas, mas são exatamente estas apresentações que estão causando diversos escândalos dentro e fora igrejas. Dentro de uma igreja, muitos casos de adultério tiverem o seu início no próprio interior do gabinete pastoral !!!

“E disse Jesus aos discípulos: – Tomem muito cuidado com aqueles mestres que usam capas compridas, e que são reverenciados nas praças. Eles escolhem os lugares de honra nas sinagogas, e os melhores lugares nos banquetes. Mas são estes que exploram viúvas, e roubam todos os seus bens. E para disfarçar, fingem fazer orações pentecostais. Portanto, tomem cuidado, pois eles sofrerão o castigo em grande proporção.” (Lucas cap.21 vers.46,47).

“...Como é que você pode aconselhar as pessoas a não cometerem adultério, sendo que você mesmo é um adúltero ?...” (Romanos cap.2 vers.22).

“Você mesmo diz que se orgulha em ter a lei de Deus, só que você mesmo é uma vergonha para Deus, pois você também está desobedecendo á Sua lei !” (Romanos cap.2 vers.23).

A) SUSPEITA DE TRAIÇÃO: “Disse Davi: - Se vocês vieram como amigos para me ajudar, eu aceito a ajuda de todo o meu coração, e que vocês possam fazer parte deste meu grupo. Mas, se vocês vieram com a intenção de me trair, e de me entregar aos meus inimigos, mesmo eu não cometendo nenhum crime, então desde já saibam que o meu Deus os castigará.” (1 Crônicas cap.12 vers.17).

B) A JUSTIÇA NOS TEMPOS DE MOISÉS: “Deus disse a Moisés: – Converse com os israelitas, e diga que no meio deles existem mulheres casadas que estão sendo infiéis aos seus maridos, mantendo relações sexuais com outros homens, mas que aparentemente estão fingindo para não mostrar desconfianças aos seus maridos, já que eles ainda não sabem que estão sendo traídos por suas próprias esposas. Mas, por outro lado, no meio deste mesmo povo, também existem maridos que estão desconfiados de suas esposas, mas que na verdade não estão sendo traídos por elas. Toda pessoa que se tornar impura através de sua infidelidade, o Senhor Deus fará com que o nome desta pessoa se torne uma maldição no meio do povo, e todos os seus órgãos sexuais ficarão precários.” (Números cap.5 vers.12,13,14,20,21).

C) JESUS VEIO PARA PERDOAR OS PECADORES: “É por meio de Cristo que os nossos pecados são perdoados. Todos os pecados do mundo são perdoados através Dele.” (1 João cap.2 vers.2).

Conheço uma boa fatia de pastores que já se envolveram em casos de adultério que foram iniciados dentro de seus próprios ministério, e que se tornaram socialmente escandalosos a partir do momento em que estes casos foram descobertos !!! E uma coisa eu digo, muitos destes pastores ainda estão na ativa ministerial, e até mesmo já se envolveram em mais de um caso adúltero !!!

Usem a Bíblia Sagrada, estejam sempre em oração, e sempre vigilantes. Existem 3 áreas nas quais é preciso aumentar o controle para evitar que você seja arrastado ao pecado do adultério:

1) OBTENHA UM AUTO CONTROLE PSICOLÓGICO MENTAL: Adultério, como a maioria dos pecados, começa destro da própria mente. O crente em Cristo precisa levar em cativo todo pensamento à obediência de Cristo. No livro de Romanos, o apóstolo Paulo exorta o cristão a uma transformação “pela renovação da… mente”. Durante o Sermão da Montanha, Jesus Cristo disse o seguinte: “Qualquer um que olhar para uma mulher com intenção impura no coração, já adulterou com ela !” (Mateus cap.5 vers.28).

A porta principal da mente são os olhos; e são através daquilo que os olhos vêem que faz com que a mente também seja contaminada. E nessa área de imoralidade o homem, muito mais que a mulher, precisa desenvolver o controle a fim de ter uma mente pura. O homem que permite aos seus olhos o prazer de assistir aos programas de TV que apelam para sexo a fim de obter mais IBOPE (e são muitos); que toma tempo para olhar revistas e sites pornográficos que deixam os olhos analisarem o corpo das mulheres para uma avaliação sexual, logo vai perder a primeira batalha contra a tentação. Sua mente vai QUERER o adultério, e este querer só espera a oportunidade para se realizar com a experiência.

A mulher também precisa praticar o controle. Talvez mais na maneira de vestir-se do que pelo olhar. É interessante que a Bíblia exorta a mulher a vestir-se com modéstia, bom senso, etc., e não o homem, isso porque a mulher não é tão facilmente levada à tentação sexual pelos olhos como o homem. Mas a mulher que é indiscreta na maneira de vestir-se, sem dúvida, é cúmplice do diabo na tentação ao homem. A admoestação da Bíblia de “glorificar a Deus no vosso corpo”, com toda a certeza inclui o cuidado que cada mulher precisa ter em não provocar a concupiscência, revelando a beleza do seu corpo, seja por falta de roupa adequada ou pelo uso de roupa colante. Argumentar que “está na moda” não mudará em nada a opinião do Autor das Sagradas Escrituras.

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos, pois, através deles, você aprenderá como se comportar, e as suas palavras mostrarão que você também possui o verdadeiro conhecimento de muitas coisas.” (Provérbios cap.5 vers.1,2).

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos”: Saiba que os lábios de uma mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos tão suaves como o azeite, porém, quando ela terminar, o que restará para ela serão coisas amargas e de sofrimentos, pois ela descerá até o mundo dos mortos.” (Provérbios cap.5 vers.1,3,4).

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos”: Saiba que a mulher imoral não anda sobre a estrada da vida, pois o seu caminho é totalmente sem rumo...” (Provérbios cap.5 vers.1,6).

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos”: “Você deve se afastar deste tipo de mulher. Procure nem mesmo chegar perto da porta de sua casa, senão você ficará gemendo sobre o leito da morte, onde aos poucos todo o seu corpo será destruído.” (Provérbios cap.5 vers.1,8,11).

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos”: “Todas as injustiças que um homem mau comete, são verdadeiras armadilhas que fazem com que o próprio homem seja lançado sobre o seu próprio pecado. O homem que não se controla, este acaba morrendo.” (Provérbios cap.5 vers.1,22,23).

“Filho, preste muita atenção em meus ensinamentos: “Jamais entregue o seu amor ao encanto de alguma mulher imoral. Você deve ser fiel apenas á sua esposa, entregando todo o seu amor somente para ela.” (Provérbios cap.1 vers.20,15).

2) OBTENHA UM AUTO CONTROLE DAS PALAVRAS QUE SAEM DA BOCA. PENSE BEM ANTES DE ANUNCIAR CERTAS PALAVRAS: O homem casado, ou a mulher casada, jamais devem usar as palavras carinhosas de amor no trato com outras pessoas além do cônjuge. Nunca compartilhe problemas de casa com amigos do sexo oposto. E não procure conselhos de pessoas derrotadas, pois quem é perdedor dificilmente ajudará outro a ganhar. Ao encontrar problemas sem solução, procure conselhos de profissionais clínicos que estudam o perfil da mente e do comportamento humano (psicólogos, psiquiatras, etc) pois estes profissionais poderão te ajudar a descobrir a fórmula certa para constituir uma família feliz, e viver em um lar feliz e sem suspeitas.

3) CONTROLE DE TOQUE: MUITOS DESEJOS ADÚLTEROS E ILÍCITOS COMEÇAM ATRAVÉS DO TOQUE FÍSICO: Homens casados devem evitar certos tipos de contatos físicos com outras mulheres, inclusive pelas redes sociais da internet. No caso das mulheres casadas, evitem certas conversas e exposições particulares com outros homens, mesmo que eles sejam da mesma família ou da mesma igreja, jamais converse com homens através de códigos ou sinais.

O prazer da intimidade física é algo que Deus reservou para a santidade do casamento. Sexo antes ou fora do casamento sempre contamina o sexo no casamento, e o contato físico é um prazer que leva à consumação do desejo dessa intimidade. É preciso avaliar sinceramente se aqueles abraços e beijos dados e recebidos, pois em muitos casos estas atitudes acabam expressando uma estima anormal ou um prazer “inocente” que podemos desfrutar sem compromisso. Deus reconhece o nosso desejo de intimidade, mas não aprova tal intimidade fora do casamento.

“Por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido”. (1 Coríntios cap.7 vers.2).

Uma outra observação interessante sobre o tema central desta matéria também pode ser encontrado em (Provérbios cap.5) que apresenta excelentes observações sobre o adultério:

Por favor, peço para que vocês tomem cuidado para com as armadilhas e estratégias adúlteras que infelizmente estão tomado conta da mente de muitos pastores titulares que possuem grandes templos. Respeitem os mandamentos de Deus, repeite a sua família, respeite o seu laço matrimonial, respeito as ovelhas de seu rebanho, peça para que Deus lhe conceda sabedoria e força para lutar contra todas as armas esquematizadas de Satanás. Por favor, não brinque com as leis determinadas por Deus sobre todas as Suas criações. Enquanto estivermos andando do lado correto, sempre enfrentaremos oposições inteligentes e estrategicamente sensualistas. Saiba que Satanás pode estar usando alguém de dentro de sua própria igreja, inclusive aquele seu “amigo” e “parceiro” de confiança, e que muitas vezes tem até mesmo entrado dento de sua casa !!!
Estejam sempre alertas e vigilantes pois, “Foi para isso que Deus os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que todos vocês tomem parte na glória de Cristo. Portanto, permaneçam firmes, preparados, e guardem todas as verdades e todos os ensinamentos que a Palavra de Deus traz á todos vocês através das mensagens. Transbordem de ânimo o coração de vocês, e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom e agradável aos olhos de Deus”. (2 Tessalonicenses cap.2 vers.14,15,17).

“Saibam que nos últimos dias irão aparecer homens e mulheres dominados pelas suas próprias paixões pecaminosas. Todos aqueles que estiverem sendo obedientes á Lei, serão zombados por estas pessoas. O mundo em que vocês vivem serão destruídos pelo fogo, e guardado para o Dia do Grande Julgamento, onde todos aqueles que foram desobedientes á Lei, serão destruídos pelo fogo.” (2 Pedro cap.3 vers.3,7).

“Satanás, o grande enganador, será lançado sobre o mesmo grande lago de fogo e enxofre, onde já se encontram o monstro e o falso profeta. E todos serão atormentados eternamente.” (Apocalipse cap.20 vers.10).

“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas aquele que confessa os seus erros e atitudes alcançará a misericórdia.” (Provérbios cap.28 vers.13).

“Todos aqueles que forem obedientes aos mandamentos de Deus, serão transformados e terão a oportunidade de conhecê-lO em glória.” (1 João cap.2 vers.3).


QUE DEUS TE ABENÇOE...

Ministério de Aperfeiçoamento á Pastores e Líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário