segunda-feira, dezembro 26, 2011

"O PASTOR QUE MATOU UM LADRAO."

"O Pastor que Matou um Homem !
Certo dia, após um Culto Abençoado de Muito poder e Glória, um Pastor

estava caminhando pelas ruas de um humilde vilarejo indo para sua casa, quando
repentinamente foi surpreendido por um ladrão.E o ladrão da voz de assalto a aquele pastor , É um Assalto !E o Pastor calmamente parou sem reagir.E o ladrão disse, passe carteira!O Pastor, então calmamente não tenho dinheiro!E você acha que eu sou otário de acreditar em um homem tão bem vestido como o
senhor ? Disse o Ladrão.Claro que não, respondeu o Pastor!Então disse o Ladrão! - Um homem como o você deve ter tesouros, riquezas
guardados em algum lugar!Sim, eu tenho, mas você não pode roubá-lo, disse o Pastor !Como não ? , nós vamos até a sua casa e você vai me entregar tudo !O Pastor cheio do Espírito Santo, disse tudo bem e entregou sua Bíblia ao
Ladrão!E disse o Ladrão ! - Qual é a sua ? Porque me deu esta Bíblia ? eu quero suas
riquezas.E o Pastor respondeu ! - Sim , o Endereço está aí dentro deste Livro !Então o Ladrão desesperadamente folheou toda a Bíblia e disse , não vejo nenhum endereço aqui a não ser um monte de anotações suas !E disse o Pastor, você não procurou direito, o endereço está lá no Livro de Mateus 6:16-19 , veja lá - Mateus 6.19 a 21: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.Então o Ladrão após ler esta passagem bíblica sentiu um aperto no peito e com lágrimas nos olhos, jogou sua arma no chão, perguntou ao Pastor : - Como faço para alcançar este tesouro?, me diga por favor !Então disse o pastor cheio de Autoridade ao Ladrão; TEREI QUE MATÁ-LO !Você já tomou o primeiro tiro de uma Calibre 66 e ela já lhe feriu, agora você
receberá o segundo tiro !Então disse o ladrão já soluçando em meio de lágrimas, então me mate logo
porque eu já não aguento mais !Sim, aí vai o segundo tiro , Livro de isaias 45:2-6 :Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário