sexta-feira, outubro 01, 2010

Um Deus que conhece o nosso coracao..

Um homem temente a Deus estava cansado de sua vida de solteiro, e ajoelhando_se aos pés do Senhor pediu_lhe uma esposa,o Senhor ouvindo suas orações,mandou_lhe, à uma

cidade do interior e procurasse por uma certa fulana.O homem temente foi,chegando lá procurou o endereço e falou com o pai dessa fulana pedindo_a em casamento,seu pai atô

nito,perguntou_lhe: voce quer se casar com a minha única filha?O homem responde:sim,es

ta foi a esposa que o Altíssimo me deu em oração.O pai,olha para o homem e diz choran_

do:o senhor está zombando de mim,nem se quer conhece a minha filha?O homem diz:vim

casar com sua filha,esta foi a esposa que o Senhor preparou para mim.O pai ainda em cho

que,chama sua única filha e ela vem em uma cadeira de rodas,e, ele diz há anos ela está

nesta cadeira.O senhor só pode estar brincando com a gente moço!Não brinque com coisa

séria.O homem diz:senhor,esta é a esposa que Deus preparou para mim,quero me casar

com sua filha.Então,marcaram o casamento e todos daquela cidade

apostaram naquele acontecimento inédito que iria acontecer,enfim o grande dia.A noiva já

as portas da igreja com longos degraus, é levada por amigos até o topo do último degrau

e ali estava a mais linda noiva ja existente no pedaço.O noivo à espera no altar, a vê e se

emociona com a sua chegada.O pai pega a cadeira e começa a empurrar,derepente, ela do nada diz:pai,não precisa me empurrar daqui, eu vou andando,e foi.O noivo se ajoelhou

Glorificou a Deus.Este fato foi verídico e é preciso que todos venham conhecer esse Deus maravilhoso ao qual nós servimos e crer no SENHOR JESUS CRISTO DE TODO O CORAÇÃO.

 

 

Is.55:8 Porque os meus pensamentos näo säo os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

9 Porque assim como os céus säo mais altos do que a terra, assim säo os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário